quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tutorial | Make Baratinha P&W

Olha eu aqui de novo, depois de tanto tempo sem postar, mas juro que não é por querer, tô literalmente sem tempo. E quando consegui uma brechinha lá estava eu preparando um tutorial!

E dessa vez o negócio foi diferente!!!! O tutorial veio em vídeo! Pois é, já que eu estou sem tempo resolvi fazer em vídeo que economizei muitos minutos!

Bom, algumas meninas reclamaram que eu tava usando algumas coisas muito caras, então resolvi fazer um tutorial com uma make mais baratinha que coubesse em todos os bolsos! Corri numa loja de bijuterias e comprei esse estojinho da P&W. Lógico que a pigmentação das sombras não é lá essas coisas, mas dá pra fazer várias coisinhas.

Olha ele aqui:




Comecei usando o Urban Decay Primer Potion – primer para sombras (vou fazer um post sobre ele, calma, não desespera!) para ajudar na pigmentação e fixação das sombras. E o resto da make vocês conferem no vídeo!!!


Ficou assim...


 E assim...



A trilha sonora é Clair de Lune – Debussy em homenagem à Saga Crepúsculo (livros). Sou maníaca por filmes então estarei entrando com várias trilhas sonoras.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário