terça-feira, 1 de março de 2011

Tutorial | Make preto e azul Lady Gaga

Olá, pessoas! Desculpem-me por esse tempo todo sem postar, mas a vida anda mto corrida, to sem tempo pra TUDO!

Mas vamos lá, ontem estava eu, aqui na net, aliviada pq a auto escola acabou, qnd me deparo com o clipe vazado da Lady Gaga – Born this way. Prontamente fui assistir... e não é que uma das primeiras maquiagens que ela está usando no clipe é super usável?! Fiquei besta, pq pra mim a única coisa usável da Lady Gaga é o Batom Viva Glam da MAC que leva o seu nome!

Um olho preto com azul petróleo, assim bem simples de se fazer, lembrando que o azul pode ser substituído facilmente por sua cor favorita, como: verde exército ou verde musgo, prata, chumbo, dourado ou ouro velho.

Uma dica individualmente global: Siga o contorno e formato do seu olho, respeite o tamanho dele, cada olho tem uma maneira diferente de ser maquiado, ache a sua!!! =) Pratique e jamais desista!!!!

Como o blog hj não quis colaborar comigo, o google simplesmente não encontrou o meu vídeo para eu colocá-lo aqui, então...

Aqui vai o link do vídeo no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=TuLyuUEmcX4 

Ficou assim:



Beijos.

3 comentários: