sábado, 14 de maio de 2011

DiorSkin AirFlash Spray Foundation



Vamos hoje falar sobre uma base bem versátil. Por que versátil? Imagine aplicar uma base em apenas 30 segundos... pois é, hoje o post é só dela, DiorSkin AirFlash Spray Foundation!

Como o próprio nome já diz, ela é uma base em spray! Uma revolução no mundo das bases! E justamente por ser em spray vc escolhe a cobertura que quer ter, desde bem natural quase translúcida à alta cobertura!

Como aplicar:

- Para uma cobertura bem leve e natural: agite a base e borrife a quantidade necessária para o seu rosto no dorso da mão e use uma esponja densa para aplica-la.
- Para uma cobertura alta tem todo um ritual: prenda os cabelos e proteja a raiz com uma faixa ou lenço; agite a base e borrife-a a uma distância de 30 centímetros do seu rosto, a partir daí construa a cobertura desejada, podendo ser média a alta; com um cotonete úmido retire o produto das sobrancelhas, cílios e boca. Pronto!!! Pele linda rapidinho!

O acabamento dela é acetinado = pele bonita, hidratada, com um brilho natural, tipo, já nasci assim!!! Você não fica com cara de reboco!

Uma base que pode ser usada tanto em pele maduras quanto em peles oleosas, mas não pense que a função desta base é segurar a oleosidade, pois não é! A pele permanece digna por aproximadamente 6 horas. E como a maioria das bases da Dior ela fotografa mto bem!

Vamos dar uma olhada?!



Aqui com um zoom básico para ver melhor...



(na foto usando o pigmento Mocha e blush Pinched, ambos da NYX)

Minha cor é a 200, essa base só tem 5 opções de cor, o que facilita mto na hora da escolha! Ah, 70 mL de produto!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário