quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Base Revlon ColorStay Oily Skin

Hello!!!

O 1º post não poderia ser sobre outra coisa, neh?! Make, é claro! Pois é, vamos falar sobre minha base preferida para noite e festas!!! É, pq quem é makemaniaca sabe muito bem que existem várias bases preferidas, pra festa, pra o dia-a-dia, pra hora da preguiça e por ai vai...

Clica na imagem para ver bem grandão!

Considero a Revlon uma base para pele oleosa de cobertura média-total dependendo da quantidade de produto que vc aplicar e da ocasião, lógico.


Não me vai comprar pão na padaria da esquina com essa base, hein?!

A pele fica bem macia quando passo ela e a oleosidade do meu rosto não sonha em aparecer nem tão cedo qnd a estou usando. Fora que não dá impressão de reboco na cara, fica mais natural.

Bom, chega de papo furado e vamos para as fotos que são o que interessam...

Clica na imagem para ver bem grandão!

Antes, eu sem nadica-de-nada na pele depois de um dia inteiro de trabalho e depois só com a base, notam como já reduziram minhas olheiras, que estavam bem danadinhas nesse dia?


Vocês podem perceber que essa base não é no meu tom de pele, isso acontece mtas vezes quando se compra pela internet... mas é só misturar com uma base um tom mais claro ou ainda misturar com um pouco de protetor solar (não em gel, pelo amor de GOD!) dando um efeito mais natural, tipo, já nasci assim, gata!!!!

Os pontos negativos dessa base é o FPS 6 e a ausência de uma válvula plump para regular a saída do produto. FPS: Isso pra mim não é fator de proteção solar! Base pra mim tem que ter FPS de 15 pra cima!

O melhor dessa base é o preço, custo benefício diante de sua qualidade. Paguei 35 dinheirinhos nela pelo mercado livre. Mas se vc tem cartão de crédito internacional, se joga nos sites gringos que ela custa em média 12-14 doletas!!! No Brasil a coisa complica e vira uma papagaiada por causa dos impostos... o preço aqui é entre 80-90 dinheirinhos nas lojas.


Bom, qualquer dúvida comenta ai, ta?!


Beeeijo!

Um comentário:

  1. Vc pode me indicar o comprador do ML , estou com medo de ser falsa..........grata

    ResponderExcluir