domingo, 21 de novembro de 2010

Sombra Duda Molinos e Creme fix

Olá! Já faz um tempo que comprei essa sombra, pq sempre escutava falar muito bem das sombras Duda Molinos! Então, fui na Casas Léa aqui na Álvaro Calheiros e como adooooro sombra preta, comprei logo ela de cara, na hora coloquei o dedão na sombra para testar a pigmentação dela e na hora me conquistou por ser tão pretona! Levei para casa e fui testar... 


Cor Noir A1077

Em um olho passei um pouco de base, corretivo e pó para ajudar a fixar o produto e no outro além disso passei o Creme Fix da Contém 1g

Olha aqui como ficou. O creme fix ainda ajudou um pouco mais na pigmentação e deixou mais fácil de espalhar a sombra, mas mesmo assim não ficou legal, saca?



Ai, 1:30h se passaram e quando me olhei no espelho veio mais surpresa e decepção... olhem...



A sombra acumulando nas dobrinhas e desaparecendo do olho sem creme fix. E, acreditem se quiser, no olho que eu passei o creme fix a sombra começou a sair/desaparecer em crostas! =O SINISTRO!! Olha só aquele buraco sem sombra!!!!

Final das contas, sombra Duda Molinos reprovada e creme fix Contém 1g reprovado!!! POR MIM, PARA MIM!

Sombra Duda Molinos:

Quanto? 31,80 dinheirinhos

Onde? Casas Léa

Creme fix Contém 1g:

Quanto? 11,00 dinheirinhos

Onde? Contém 1g (Maceió Shopping)


Obs.: Os produtos podem variar de cor e fixação de acordo com cada pele. Esses resultados ocorreram em minha pele, que é oleosa. Na sua pele ela pode apresentar um resultado diferente.


Beijos e até a próxima!!!




2 comentários:

  1. E eu com a maior vontade de comprar umas sombras Dud Molinos, pq acho q eles tem umas cores lindas... Mas agora tem q pensar duas vezes ne? Bjus Lídia

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Rafa, me decepcionei! Muita gnt fala muito bem dessas sombras, mas não acho que essas pessoas tenham pele oleosa... Bom, ainda vou fazer umas indicações por aqui de marcas que eu adoro!!! =***********

    ResponderExcluir